Cabos

CATALOGO SMARTS 24 08 20122

SMARTS é a linha na medida certa: Traz as mais importantes conexões de áudio, vídeo e games do mercado, embaladas em produtos extremamente desejáveis, a preços acessíveis, de giro garantido e sem abrir mão dos padrões internacionais de qualidade.

CABOS

HDMI HIGH SPEED 3D COM ETHERNET
High-Definition Multimedia Interface é um cabo único para conexão digital de alta velocidade de dados não comprimidos de áudio e vídeo HD até 3D, sendo a melhor alternativa aos padrões analógicos como cabos coaxiais, vídeo composto, S-Video, etc.
Metragem: 2,0m, 3,0m e 5,0m | Código: SM-0001

HDMI HIGH SPEED 3D ARTICULADO 180º COM EHTERNET
O novo HDMI Smarts com movimento Swivel traz toda a funcionalidade HDMI com a dinâmica de uso de um conector com mobilidade de instalação de até 180 graus.
Metragem: 2,0m e 3,0m | Código: SM-0008

HDMI/MINI-HDMI HIGH SPEED 3D COM ETHERNET
HDMI Categoria High Speed com taxa de transferência maior que 10.2 gbps, alta velocidade de transmissão, resolução 1080P Full HD e áudio 7.1 sem perda. Condutores OFC Copper de 30AWG, blindagem dupla para máxima isolação a interferências externas. Capa externa em PVC de alta qualidade, conectores 24K Gold Plated e insuladores de polietileno (FPE) blindados por fita Mylar.
Metragem: 1,5m | Código: SM-0013

VÍDEO COMPONENTE
O Vídeo Componente é um sinal de vídeo que comprime a imagem em dois componentes de cor (azul e vermelho) e um componente de luminância (imagem preto e branca). Utilizado para obter uma melhor qualidade de imagem de DVDs Players, o Vídeo Componente trabalha com vídeo analógico e exige cabos a parte para lidar com o áudio da televisão. Tecnicamente são opções superiores aos cabos de audio e vídeo em 3 vias e infeiores aos cabos HDMI, que trafegam imagem e vídeo em qualidade digital.
Metragem: 2,00m | Código: SM-0004

ÁUDIO & VÍDEO
Cabo triplo que combina um cabo áudio estéreo e uma linha analógica de vídeo. É a conexão mais comum entre VHs, DVDs e TVs, mas não suporta conexões HD.
Metragem: 2,00m | Código: SM-0005

FIBRA ÓTICA
Conexões via cabos de fibra ótica entregam áudios de alta fidelidade, com som rico e claro mesmo a volumes elevados; exigem, contudo, outras vias (cabos) para o tráfego de vídeo e dados.
Metragem: 1,50m | Código: SM-0006

ÁUDIO ESTÉREO 2RCA x 2RCA
A mais comum conexão no universo dos sistemas de áudio, conecta analogicamente os canais esquerdo e direito dos diversos equipamentos.
Metragem: 2,0m | Código: SM-0003

 ÁUDIO ESTÉREO 2RCA x P2
Conexão analógica padrão entre “devices” portáteis e/ou saídas para fones de ouvido e auto rádios; systems; “receivers” ou amplificadores maiores.
Metragem: 1,5m | Código: SM-0007

ÁUDIO ESTÉREO P2 x P2
Conexão analógica entre “devices” portáteis ou saídas para fones de ouvido e auto-rádios; systems; “receivers” ou amplificadores maiores; entradas de linha ou “mic” (muito comuns nos PC's.).
Metragem: 1,5m | Código: SM-0002

ÁUDIO ESTÉREO P2 x P2 90º
Conexão plug 3,5mm Estéreo 90º para plug 3,5mm Estéreo 90º para equipamentos portáteis. entre saídas para fones de ouvido e auxiliar.
Metragem: 75cm | Código: SM-0014

ÁUDIO XLR MACHO E FÊMEA
Cabos XLR são muito utilizados em conexões de microfones e mesas de som, como também monitores de áudio profissionais. Sua estrutura é constituída de três pinos conectores blindados (cabo balanceado), podendo ser ou não dotados de trava. Existem em versão Macho e Fêmea e também são conhecido como "cabos Cannon" (como no sobrenome de seu inventor James H. Cannon).
Metragem: 1,00m e 3,00m | Código: SM-0009